Zinho Web Download Usando Iframe

Sem Vergonha... Flagramos você!

15 comentários:

  1. carai sempre tive minhas duvida com esse blog que sacanagem essa em so iframe ainda que tira onda essa merda !

    ResponderExcluir
  2. o cara do cds para downs disse

    ele disse q era pra eu usar ia mandar mais visitas foi ele q me mandou esse codigo

    ResponderExcluir
  3. e um besta coloca isso , isso ai so queima o filme dele otarioo !!! queruu ver como e que vai as parcerias dele agora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bom já que ele ta se queimando eu vo botar mais fogo ainda...
    Pessoal vcs lembram do template dele tipo esse:

    http://img137.imageshack.us/img137/9093/zinhocuzao.jpg

    Então... Desenhava o mesmo pra meu novo blog, qdo ele disse que pagava
    um parecido só que pra esse bloguim dele ai. Fechamos e talz fiz o template o logo q ele usava ateh pouco tempo atraz e mais alguns plugins ai. Enquanto fechavamos ele disse que qdo alguem perguntasse o preço pra mim falar que cobrei R$500, sendo que fechamos com um falor bem mais baixo, ou seja, o cara pediu um template personalizado pagou um preço mais baixo e falava que pagava R$500 querendo fazer moral na net. ATAAAAAAAAA!!!!!!
    Porém a história continua neh.... *-*
    Além de pegar um preço mais barato, mesmo assim o cara num me pagou... ¬¬'
    Resumindo... o cara pra mim já num prestava, agora eu vi que além de caloteiro o infeliz é BURRO!
    Mas ta valendo...
    Parowski, ótimo trabalho e sucesso ai!
    Abrçs Blogaiada!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, Essa Foi boa hem, realmente quero ver se ele ainda vai dizer q
    tem 15k livre, se alguem vai querer comprar o js dele e querer
    parceria!!!!
    Parabéns pelo site, cada vez mais vc's se superam!!!

    ResponderExcluir
  6. zinho era meu amigo e me roubou meu dominio akele filho de uma vaca

    ResponderExcluir
  7. Sabia que tinha algo por traz daquele contador, maluko ligeiro conseguiu parceria com blogs bons, agora quero ver como vai ficar sem os parcerios pq pra ta fazendo isso o cara num deve nem ter 1k diario e quer ficar enganando.

    ResponderExcluir
  8. é e uma vez fui falar com ele veio si gabamdo pra mim eu disse que tinha 10 mil visitas por dia ele disse cara 10 mil eu tiro em algumas horas coloca meu popunder dai parei de conversar logo pq sabia que era mentira !!

    ResponderExcluir
  9. Rs rs o blog dele tem 250 online, 215 são numa página só KKKKKKK

    ==> Valeu Paroswk =D

    ResponderExcluir
  10. Aí ADM o www.mvdownloads.com ta trocando iframe com www.freetuga.com, confere lá e posta no teu blog... Acho ki é uma nova forma de parceria rsrs.

    ResponderExcluir
  11. HAHA SII Laskooo esse aee! Nunca tinha desconfiado do Zinho nao ...

    ResponderExcluir